Uma análise de Hamilton Dias de Souza

se este consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí mesmo, nãeste possui que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

se ESTES 2 estiverem instalados de pacto com Praticamente as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

os aparelhos utilizando tecnologia inverter também não estragam utilizando facilidade, basta serem bem instalados e usados de maneira correta. Saiba Muito mais A cerca de a tecnologia inverter cá.

faz Assim sendo, na calculadora acima você coloca a quantidade de dias e do horas que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e pelo preço da vigor, este valor que é cobrado na sua cidade, consta na conta do luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor que seu aparelho irá consumir pelo mês.

ver Ainda mais marcas Modelo Janela Correto para ambientes residenciais ou de pequenas proporções, este ar-condicionado Janela é compacto, como a condensadora...

Por favor, gostaria por saber o valor do o consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é em algum momento mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

Você sabe saiba como calcular este consumo mensal do seu aparelho? Pode parecer difícil ou confuso, mas é um cálculo simples, de que você pode realizar na calculadora qual disponibilizamos logo abaixo. Antes, aprenda com as nossas dicas.

de modo a saber este valor de que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora supra. Além do consumo do aparelho e o tempo que ele fica ligado, você precisa informar este preço cobrado pela energia elfoitrica na sua cidade, de que consta na conta de luz.

De modo a tomar esse cálculo, para além do informar quantas horas por POR DIA ESTES aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também este consumo de vigor dos aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra pelo manual, e este preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua própria cidade.

Para responder sua dúvida é necessário saber o modelo do ar-condicionado que você utiliza. Você É possibilitado a descobrir atravfois desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Somos um sitio comparador do preços e gerador de conteúdo Derivado do ar condicionado. Não ministramos cursos profissionalizantes, contudo você Pode vir a Contemplar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

a ultima coisa. tenho uma prima de que usa 1 ar condicionado varias horas por dia, nenhumas este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse de que é porque ele nãeste Teimavive ligando veja aqui agora toda hora, saiba como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, nãeste Pode vir a ser comparado dessa FORMATO.

Trata-se de um Springer Minimaxi por 12000 btus em 1 ambiente do 15m2 usando o sol forte do verãeste incidindo A respeito de ele a tarde inteira, que desarma a todo instante desprovido refrescar o ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *